sexta-feira, 30 de julho de 2010

Notícias













Estamos de volta com notícias. O Vini refez os exames que eram necessários (ressonância da perna e tomografia do tórax, mas ainda restaram dois a serem feitos (Cintilografia e "alguma coisa" com sestamibi). Teve consulta na quinta-feira para verificar a defesa, e infelizmente ainda não havia subido o suficiente. Ele iria internar no domingo e agora não vai mais. Tem consulta novamente na segunda-feira e se a defesa estiver boa ele interna. Na quinta-feira pela manhã teve também fisioterapia. Ele ainda não pode fazer fisio na perna dodói, mas pode fortalecer a outra que também está bastante tempo parada e por isso ele sente muita dificuldade em andar de muleta. É cansativo demais. A sala de fisio é muito bem equipada e as profissionais parecem ser muito competentes. Ele cansou um pouco, mas os exercícios foram muito bons. Os exames não foram tão ruins de serem feitos como os primeiros, pois os anteriores ele estava com dor e não era nada agradável ficar de lá para cá se mexendo ou tendo que ficar parado durante 20 ou 40 minutos. A ressonância foi marcada para quinta-feira a tarde e tomografia para sexta pela manhã, mas como havia chegado um equipamento de última geração na clínica e eles queriam testar, foi adiado para o mesmo dia. Ele fez os dois, um seguido do outro. E para amenizar o mau-humor e a chateação de ter que passar por esses exames, compramos picolés e tudo se resolveu =).
Agradecemos MUITO o apoio de todos. Vocês não sabem como são importantes para nós e principalmente para ele. Entrar aqui e ver os comentários nos deixa muito feliz.
Um beijo enooooooooorme!!!
Lorena

15 comentários:

  1. Lorena, sou da comu das boadrastas e estou torcendo e orando mto pela recuperação do Vinícius!!!!!!!! Só desejo uma coisa para vcs! FÉ E FORÇA!!!!!!!!!!!
    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Força Vini... Logo,logo tudo isso vai passar!!!
    Saudades imensa de vcs!!!

    Bjs,bjs

    ResponderExcluir
  3. olha quem apareceuu....Desculpa a demoraa....!!Caramba Vini,to surpreso pela sua recuperaçao,,dedicaçao e luta pra vencer esse obstaculo que deus colocu na sua vida!!!Parabens...Fé,tds nos vamos vencer essa batalha com vc e ja estamos vencendoo!!!!tbm gostei de entrar no blog e naum ter nada do teu timeco e do teu pai...ehiehiehei(ainda ta em tempod e vc mudar pro time do primo)....Estou ancioso pra fazer uma visita a vcs...um grande bjo....Danii

    ResponderExcluir
  4. Olá Meu amor!!!
    Só um picolé??? por tanta força vc merecia pelo menos uns 100!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Vini e toda essa 'corja' maravilhosa que eu amo.
    Que Deus abencoe todos vcs e que o Espirito Santo traga a PAZ para aceitar o que nao pode ser mudado, a FORCA para mudar o que pode e mais que tudo a LUZ para escolher o caminho certo.

    Nos estamos com vcs sempre.
    Muitos abracos apertados
    Joe, Adriana e Lucas

    ResponderExcluir
  6. Lo,
    quanta saudade de vcs!!!! Fico muito feliz em ver a força do Vini e tenho certeza de que em breve isso tudo será uma página virada. E o alto-astral da sua boadrasta é um excelente remédio para ele, sabia?
    Vocês estão em minhas orações e quero que recebam meu carinho, mesmo que de longe.
    Amiga, o que precisar, conte comigo, viu? Que Deus ilumine imensamente sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Descobri o blog hoje, achei muito legal! Força pessoal que a luta é difícil, mas dá para vencer! Einstein disse: "Faça as coisas o mais simples que puder, porém não as mais simples.". Minha avó e mais um monte de gente disse: "Deus só nos dá o fardo que podemos carregar.". Avante, estamos juntos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Hhahahahhahahah consegui postar um comentário!!!!
    Vini estamos torcendo muitoooooo por vc, tudo vai dar certo!

    Ontem a noite o Lipe estava todo pensativo, dizendo que está com muita saudade de todos vcs, e lógico que Eu e o Toddy tb, mais é melhor abafar esse sentimento até porque tão logo estaremos juntos novamente para matar toda essa saudade!! Podem ter certeza que todos esses finais de semana tem sido diferente, aliás de muito aprendizado para todos.

    Fiquem com Deus.

    bjussssssss

    ResponderExcluir
  9. Finalmente consegui...
    Vini, não sei se vc lembra de mim, me chamo Mara e sou mãe da sua prima Liz. Quando vc nasceu fui convidada pra ser sua madrinha e quase fui (depois falamos). Hoje mesmo não oficial, quero que saibas que tô na área...
    Então, tô há um tempo tentando escrever no seu blog, só que a concorrência é muito grande e a internet na nossa cidade...vc já sabe.
    Fico muito feliz toda vez que acesso e consigo ler as postagens que Lorena faz. Parabéns pelo guerreiro que vc é e pelos companheiros de guerra que vc tem ao seu lado. Vejo vc botando esse mostro osteossarcoma pra correr.
    Sei que vc já sabe que seu Vô Ivo, tb comandou um batalhão por aqui que levantou armas e entrou na guerra. Ele foi guerreiro junto com suas Tias. Eu, minha familia e alguns amigos do meu Samba( é que tenho um Samba que rola na minha casa toda sexta)tb demos a nossa força.
    Bom, quero te dizer que vc tá uma graça, galego como sempre.
    Diz pro teu Pai que ele é um homem abençoado, por ter nascido na familia que nasceu, por ter recebido de DEUS vc e pelo ser maravilhoso que chegou na vida dele chamado Lorena.
    Que DEUS te abencoe todos os dias e derrame sobre vc muita saúde e amor sempre.
    Um beijo enorme no coração,

    Tia Mara, prima Liz e Junior (meu marido) e Nina (minha bb).

    ResponderExcluir
  10. Oi meus amores, enfim conseguí escrever no seu blog Vinícios! Quero comentar que vc tá parencendo um príncepe! Eu sei! Eu sei que ultimamente, só tem aparecido príncepes feios, mais aí é que tá a diferença! Vc é um príncepe, lindo, lutador, corajoso... enfim típico de um contos de fadas, e sei meu amor que o final, vai ser como no contos de fadas, final feliz e muito ABENÇOADO.
    Nunca perca a fé de vcs!!! Amo vcs D+ da conta, bjão...Mãe Léo e Vó torta. Hehehehehe

    ResponderExcluir
  11. Cada dia que passa me sinto a filha, a irmã e principalmente a tia mais abençoada do mundo.
    Se pudesse escolher minha família seria essa...
    Desculpem, mas minha família é muuuito especial !!!

    ResponderExcluir
  12. Te amo muito!!!
    Estou morrendo de saudades dessas bochechas branquelas!!!!

    Bjão do tamanho do mundo!

    ResponderExcluir
  13. Vini queria te dizer que eu estou torcendo mt por vc e que vc vai superar td isso e que todos esses obstaculos so irao fortalecer ainda mais vc e a sua familia. Lo eu sempre vou estar aqui para o que vc precisar e que eu tenho muito orgulho d vc e de ser sua amiga. To rezando mt por vcs.
    Beijos pra todos.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite! Li toda a tragetória de vocês, vou ficar no pensamento positivo e reza,muita reza, para o Vinicius ficar curado, tenham um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir