domingo, 11 de julho de 2010

Muita preguiça








Hoje o Vinicius não está afim de postar nada, então eu (mãe) irei fazer isso.
De manhã ele tomou café e assistiu a corrida com o pai. Depois ele jogou vídeo-game o dia inteiro, só parando quando estava com o olho ardendo.Almoçou macarrão, feijão, bife, salada e suco de acerola, tudo muito natural (por que quando a vovó está aqui não dá chance pra besteira) e depois falou com um amigo de Manaus, que ligou só pra saber como ele estava. Fez muita manha pra colocar colírio no olho, mas agora já passou. Ele está do meu lado agora vendo eu postar e disse pra eu apagar que ele fez manha. Estamos assistindo a final da Copa do Mundo e daqui a pouco vamos para o Instituto Ingo Hoffmann, que é onde estamos hospedados e recebendo muita ajuda. Eu ainda não contei que estamos aqui em Campinas, mas somos de Manaus (pra quem não sabe). Viemos para cá para recebermos o melhor tratamento e isso esta acontecendo. O tratamento está sendo feito no Hospital Boldrini. Amanhã ele irá internar e levar furada (palavras dele) para começar a fazer outra o último bloco de quimio. Enquanto eu estou escrevendo aqui a mãe dele ligou. Deixa eu explicar. O Vini é muito privilegiado. Ele tem muitas mães. Tem eu que sou mãe de coração (Lorena), a mãe biológica (Vanuza), a mãe que vale por três que também é de criação (Vó França,) e as mães ajudantes e MUITO ajudantes (Tia Dany e Tia Fá). Ele tem tambem dois pais que é o pai biológico e de criação (Thiago) e o pai que também vale por três (Vô Ivo).
Depois, se ele quiser falar alguma coisa eu volto e escrevo. Mas por enquanto a preguiça predomina.
Beijos grandes,
Lorena

2 comentários:

  1. Vini: Estou rezando pra vc nesse momento, viu? Sabendo que hj é dia de tratamento, estamos com vc. E Jesus também estará!
    Aproveita essa estada mais tranquila e, além de internet e TV, reserve ao menos uma horinha para conhecer um pouco mais da história dEle, pede para a Lorena ler para vc sobre o verdadeiro exemplo de amor, sobre o real motivo de Ele ter vindo para a Terra.
    E reserve todos os dias uma meia horinha da sua vida para agradecer a Ele por tudo que vc recebeu: Uma família grande, diversa e maravilhosa, condições por se tratar nesse momento difícil, e até mesmo por ter te mandado essa dificuldade: A gente não sabe, mas alguma coisa Ele está querendo dizer... qual será o recado, a mensagem enigmática?
    Bom, uma coisa já sabemos: Ele está te mostrando que a vida vale a pena e que essa sua família (esquisita, cheia de mães e pais postiços, rsrs) é A MELHOR FAMÍLIA DO MUNDO!
    Tenha fé, pequenino.
    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  2. Lorena querida, fico tão orgulhosa de ter uma amiga como vc! Me enche de emoção ver seu amor pelo Vini, desde sempre, desde o outro blog! Vini é mesmo muito privilegiado. Conta pra ele que ele também tem umas tias virtuais que oram por ele todos os dias. Beijos!

    ResponderExcluir