sábado, 10 de julho de 2010

Aniversário e estudo







Hoje foi aniversário do meu pai. Nós comemoramos com bolo de chocolate, batemos parabéns e foi muito legal. Eu gostei do jogo da Alemanha contra Uruguai por que a Alemanha ganhou. Isso é por que todo mundo me chama de alemão por que eu sou muito branquelo. Eu também fiz uma tarefa de inglês e foi muito fácil por que eu tive a ajuda da minha mãe.Por enquanto é esquisito ter um blog porque mesmo não vendo as pessoas que estão acessando eu ainda me sinto nervoso, mas logo isso vai passar e eu posso ate escrever no blog para sempre. Por hoje é só, até breve.
Abraços,
Vinicius

8 comentários:

  1. Oi meu lindo!!!! Meu "copichto"de leite. Bom ver suas fotos, saber que vc está bem. Sabia que vc ficou mais lindo carequinha (coisa que achava impossível... como a pessoinha mais linda do mundo pode ficar mais bonita ainda?). Essa carequinha está um charme só!!! rsrsrs.
    Saudades imensas de vc e de parte da família (mami, TR e Lô) que está aí com vc em Campinas. Espero te visitar logo, viu!!!
    A titia de ama muitooo. Você é a minha vida.

    Ass: tia Fá.

    ResponderExcluir
  2. Vini
    to passando pra ti deixar um beijo enorme!!
    carinha tu é um super- herói e vai vencer essa rapidinho!!
    beijos

    Fer

    ResponderExcluir
  3. Oi Vini,
    Aqui eh a prima Adriana, estou muito longe mas meu coracao oracoes estao com voce.
    Voce realmente parece um alemao! e tao grande que vc ta?!! quase da minha altura...ou da minha altura!
    Fico te esperando para uma visita hein?!!

    Umabraco Gigante pra vc e pra seus pais.

    ResponderExcluir
  4. Vini
    Tô passando rapidinho no blog (que assim como é prá vc tb é pra mim uma grande novidade - e deixar exposto assim, de maneira tão aberta a todos os meus sentimentos e amores) mais em tempo integral, em todos os momentos da minha vida o QUANTO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ,plagiando o Roberto eu diria que nada mais faz sentido na minha vida, nem o sol, nem as estrelas, nem o mundo em sí, nada e maior que o meu desejo da sua recuperação plena e rápida para que juntos possamos encontrar um novo sentido para seguir vivendo.
    Um beijo meu amor.

    Vô IvoNascimento.
    O eterno apaixonado pelo
    Super Herói adorado por
    toda família Aquino/Nascimento
    SUPER-VINI.

    ResponderExcluir
  5. Olá Vini!
    Cara, conheci a Lorena pelo blog, e já venho acompanhando a vida de vocês há um tempão! Garoto, vc é um guerrero e tenho certeza que rapidinho sairá dessa e estará deixando sua mãe e seu pai descabelados e de cabelos brancos, hehehe. Estamos aqui torcendo por vc! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi vini!!! Voce não me conhece ainda...sou a Dani filha da Tia Tereza e do Tio Edson e uma grande amiga de infância de toda a família. Eu, Fabi, Dani, Vivian, Tiago, Gu e Adriano aprontamos muito quando criança. Um dia te conto uma das nossas aventuras. Eu moro no Rio Grande do Sul, que por sinal esta muito frio por aqui..Logo logo estarei aí e quero conhecê-lo pessoalmente, afinal não é sempre que temos a oportunidade de conhecer um SUPER HEROI. Ha! você vai conhecer o Arthur, ele tb morou em Pitinga. É isso aí garoto!!!beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vini, vc tb não me conhece ainda (estou morrendo de vontade de ir ver vcs, pq eu adoro toda a sua família). Bom eu sou a filha (caçula)da Tia Tereza e do Tio Edson e moro aqui na praia com eles.
    Assim que der estarei aí pra matar a saudade de todos e conhecer vc. (ah,só mais uma coisinha...tb sou boa no video game viu? ) rs
    beijoooos

    ResponderExcluir