sexta-feira, 20 de agosto de 2010

GGIIIIIBAAAAA !!!!!!!!!!




Esta semana estamos em São Caetano, passando um tempinho na casa de dois anjos que apareceram nas nossas vidas, o tio Gustavo e a tia Amanda. O Gustavo já conhecia o Thiago desde criança, quando moraram juntos em Pitinga. O Vinicius está adorando o passeio. A Amanda conseguiu uma camisa autografada pelo Giba!!!!E está aí a foto do nosso super-herói todo se achando com a camisa. Ele está sendo muito paparicado e nós não vamos poder pagar nunca o que eles estão fazendo pelo Vini. Muito obrigada MESMO!!! Passamos muito tempo sem dar notícias mas hoje não vou dar detalhes. Outro dia volto para contar mais. Beijos enormes em todos!!!

11 comentários:

  1. Como assim menino lindo? Que camisa linda é essa?
    Bem não interessa, mas dá pra ver, que vc tá cada dia mais lindo!!! um bjão

    ResponderExcluir
  2. Plagiando Roberto Carlos em uma música que é a cara da Vovó...
    "Você não sabe quanta coisa eu faria
    Por um sorriso seu
    Você não sabe até onde chegaria
    Amor igual ao meu
    Mas se preciso for
    Eu faço muio mais
    Mesmo que sofra
    Ainda sim eu sou capaz
    De muito mais
    Do loucuras que já fiz
    Pra ti fazer feliz..."

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz, que apareceu esses anjos, e vc passeou um pouquinho e astá sendo paparicado um poucão!!!!!! vc merece muito mais!!!!! Que Deus abençoe essa família.
    10000000000 bjusssss.

    ResponderExcluir
  4. Eu,nunca consigo postar nada pra vc,espero que esse apareça,sei que vc e um vencedor meu filho e oro todos os dia e clamo a Deus a sua cura e sei que ela esta perto. Te amo que Deus te abençoe. E mato minha saudade quando chegar ai com vc.
    Um beijo vc sabe onde...........
    Sua mae Vanuza

    ResponderExcluir
  5. OOOiiii Vini
    Chegamos em casa agora a pouco...e advivinha...estamos sentindo a sua falta.
    A casa ficou vazia sem vc.
    Espero que vc tenha gostado das comidas (que foram muitas), dos passeios e das palhaçadas.
    E saiba, a nossa casa é a sua casa.
    Em breve nos veremos e vamos curtir muito mais.
    Beijocas
    Tia Amanda e Tio Gustavo

    ResponderExcluir
  6. Oi minha vida!!!
    Ohhhh final de semana bom foi esse né meu copitcho?! Tenho certeza que outros virão!!! Estou morrendo de saudades suas...principalmente de apertar essa bochecha linda...que, por sinal, está mais linda do que nunca!!! rsrsr....fruto das comidinhas da Lô, da vovó e agora da sua mais nova tia (Amanda).
    Minha vida, hoje é seu aniversário!!!! Desejo o melhor pra vc. Desejo que vc realize o seu maior desejo: que é voltar logo pra sua casinha, né meu anjo!!
    Lembre-se que estamos separados apenas geograficamente, mas estamos sempre juntos no coração...pois penso em vc todos os dias, todas as horas do dia. Te amo muito mesmo...Saudades imensas, do tamanho do universo!!! rsrsrs

    Manda bjim pra minha mãe (vovó), pro seu pai e pra chata da Lô.

    Te amoooooooooooo!!!
    Tia Fafa.

    p.s: vou ver se acerto no seu presente!!! sabe como é a titia...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oieee Vini, bom dia!!!!

    A família Lima está aqui pra te desejar UM FELIZ ANIVERSÁRIO, te desejamos muita felicidade, saúde, alegria... que o Papai do Céu te proteja e derrame mtas bençãos sobre vc!!!

    Viniiii assim como você estamos sentindo muita falta da convivência, dos nossos maravilhosos finais de semana na ksa da Vó torta Léo, queremos que vc se recupere o mais rápido possível pra voltar logo. Seu amigão Lipe não para de lembrar e falar de vc o tempo todo, está louco pra te receber em Manaus pra curtir as brincadeiras novamente, inclusive ele está aprendendo todas as manhas do futebol no video game pra brincar com vc, num é pra ganhar o tempo todo do meu filho não, dáu uma chance pra ele...rs rs rs rs

    Enfim meu amor que seu dia seja repleto de alegria..

    Parabéns **

    ResponderExcluir
  8. Oi Vini!!! Passando por aqui pra te deixar um bjo enorme de parabéns!!! Continue sempre com esse sorriso lindooooo.... Força menino q tudo vai dá certo!!! Que papai do céu te abençoe sempre.... Saudadesss

    Abraços do Lucas... bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi meu lindo neto, meu lindo super heroi, meu super iper mega Vini, parabéns pelo seu lindo dia, brinque bastante, sopre velinhas e faça tudo que tem direito, vc merece!! um graaaande beijo da vó Léo!!!

    ResponderExcluir
  10. Vini...além daquelas coisinhas tradicionais (amor,saúde,paz,sucesso...etc) EU te desejo todas as cores desta vida...todas as alegrias que puder sorrir...todas as músicas que puder te emocionar...todos os lugares que pensar em conhecer...
    nossa, gostaria de lhe desejar tantas coisas mas nada seria suficiente...Então, desejo que vc tenha MUITOS desejos...desejos GIGANTES e que eles possam te mover a cada minuto rumo a FELICIDADE !!!
    PARABÉNS!!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

    ps: Adorei conhecer vc, a Lorena e reecontrar o seu pai...
    beijos, beijos, beijoooooos

    ResponderExcluir
  11. Vini aqui é a tia Tereza e o tio Edson
    Nós estamos aqui para desejar que você seja muito feliz, tenha muita paz, amor, saúde, e nunca desista dos seus sonhos e da força de vontade que vc tem de vencer em tudo aquilo que deseja!
    Adoramos a sua visita e sempre que quiser a porta estara aberta pra todos vcs...
    Feliz aniversário SUPER-HERÓI!!
    beijos

    ResponderExcluir