quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A quimio que não vem...


Olá. Depois de muito tempo estamos de volta. A campanha continua e aqui estão os dados para depósitos:

Banco: Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 4073

Conta Poupança: 013 13.166-1

Vamos as notícias. O nosso SUPER-HERÓI teve um probleminha na unha. A bendita inflamou e por isso a quimioterapia foi atrasada. Teve que ser internado para receber antibióticos mais fortes e desinflamar a unha. Agora já está tudo bem. A unha desinflamou e ele vai internar na quarta-feira para a quimioterapia.
Ele continua se esforçando muito durante a fisioterapia. Esses dias não está indo, pois esteve internado, mas está fazendo em casa com o pai.
Tenho uma ÓTIMA notícia!!! Essa semana saiu o resultado da necrose do tumor. A necrose é o quanto o tumor respondeu a quimioterapia e morreu. Ele teve 98% de necrose!!! Uma notícia maravilhosa!!! Agora que já dei todas as notícias só me resta agradecer a todos que estão contribuindo com a campanha. MUITO OBRIGADA MESMO!!!! Deixo agora a palavra com o Vini, que faz tempo que não posta nada. Um beijo grande.
Lorena

Olá depois de muito tempo. Desta vez, quando fui internar, não era para a quimio. Era mais por uma unha encravada sem-vergonha!!! E tive que ficar internado pra poder tirar essa inflamação, mas eu continuei com a unha encravada. Estou muito feliz por que a quimio já está chegando, mas estou com medo de levar furada DE NOVO!!! EU DETESTO LEVAR FURADA!!! É a coisa mais sem graça, mais chata e mais dolorosa que eu já vi no mundo!!! Mas se for para eu voltar para minha casa, posso voltar todo furado! Não tô nem aí!!! Obrigado a todas as pessoas que ajudaram e que apoiaram a campanha.
Tchau e até logo.
Vinicius


6 comentários:

  1. Oiee Vini!!

    Até que enfim pude voltar aqui, ôhhh coisinha complicada ficar sem internet... mas, me conte como foi o dia das crianças???? Ganhou presentes????

    Seu amigo Lipe está de castigo, acredita que ele inventou agora que quer faltar aula essa semana, mais nem pensar.....nananinanão!!! Qdo falar com ele pode brigar Vini!!

    Ahh Lo fizemos uma surpresa pra sua mãe..... uma faixa bem bonitona... aí vc já sabe néh?!

    Bjs pra todos vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que notícia ótima!
    98% de necrose é muito bom! É um ótimo prognóstico!

    Um abraço e força Vinícius!
    Vitor Finkler

    ResponderExcluir
  3. Vini, adoro vir aqui no seu cantinho, pois me deixa muito feliz saber que você está cada dia melhor!!! E dessa vez fiquei ainda mais feliz, pelos 98% de necrose!!! Deus é realmente maravilhoso e não vai te abandonar não!!!
    Um beijo enorme em você, CAMPEÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Vini... é a tia Will... amiga da tia Fá (de novo, rs).
    Aqui estou eu te desejando muita saúde e fé em Deus.
    Isso tudo logo, logo, vai passar!
    Desejo felicidades e que Deus continue ao teu lado.
    Beijos e até breve.

    Da tia que já tem um amor ENOOORMEEE por ti...

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amorrrrr!!!
    Já estou com saudades dessas bochechas fofas da titia!!!!!
    Bjocassssss
    Te amo muito
    Tia fá

    ResponderExcluir
  6. Vinicuis estou muito feliz por fazer parte de sua historia. Sinto sua falta quando demora a me visitar. Gosto de sua visita e da chuva tambem...
    beijos
    Edilene

    ResponderExcluir