domingo, 24 de outubro de 2010

Conseguimos!!!!



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Uma bênção se derramou sobre nós essa semana. Conseguimos o dinheiro para a compra da prótese!!! Vocês nem imaginam como é boa essa sensação de alívio, e de vitória. UMA pessoa fez a doação. Ela não quer se promover, pois fez isso de TODO O CORAÇÃO!!! Então não quer que seu nome seja citado.É uma pessoa abençoada que merece tudo de bom na vida! Vou ficar devendo pelo resto da minha vida!!!
Agradeço muuuuuuuuuuuito pelas doações feitas por vocês. E pelas pessoas que promoveram a campanha. Vocês são pessoas simplesmente abençoadas!!!
O Vini fez a quimio e passou super bem. No primeiro dia não teve reação alguma. Nos outros dois dias vomitou um pouco, mas melhorou logo e saiu no dia seguinte. Teve a visita da tia Fá e se divertiu bastante. Agora ele está internado novamente. Consequência de uma febre que apareceu ontem a noite e como está com a defesa baixa, teve que ser internado. Ficou chateado, mas agora está melhor. A febre não tem foco. Ele fez exame e está tudo bem. É só esperar a defesa subir pra pegar alta. Hoje recebeu a visita do tio Gustavo e da tia Amanda que há muito tempo não via.
A internet novamente está muito lenta e não estou conseguindo postar as fotos.
Assim que melhorar as coloco aqui.
Um beijo enoooooorme no coração de cada um de vocês!!!
Lorena

6 comentários:

  1. Notícia MARAVILHOSA!!!!!!!
    Família e amigos do Vini agradecem a esta pessoa abençoada que doou a prótese para o nosso super-herói!!!! Que Deus esteja sempre com ele!!!
    Viniiii, mais uma etapa vencida meu amor!!!! Te amo muito e a saudade aumenta a cada dia...estou contando os dias...janeiro está logo ali!!!!
    Só penso no playstation 3... naquele jogo de guerra...fiquei viciada!!! kkkkkkk Espero melhorar minha performance neste jogo quando voltar...para ser uma adversária à altura!!!!

    Meu amor, bjocas ruidosas e mordidas saborosas nestas bochechas suculentas.
    Já disse, mas nunca é demais falar....TE AMOOOOOO MUITOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa!
    Que seja muito abençoada essa pessoal especial que teve a grandiosidade de fazer essa doação!
    Um abração!
    Vitor Finkler

    ResponderExcluir
  3. Ah minha linda, que notícia maravilhosa! Muita emoção mesmo saber disso. Vcs merecem TUDO! Beijos no coração de vcs!

    ResponderExcluir
  4. Viniiiiiii estamos muito felizes com essa notícia, que pessoa maravilhosa e de bom coração! Todos muito empolgadíssimos com sua recuperação.

    Dezembro chegando, logo logo estaremos todos juntos com a nossa baguncinha arrumada.... seu amigo já está louco pra te ver.

    Os amigos (familiares tortos) também agradecem a esta pessoa abençoada...

    Bjs pra vcs: Dani, Toddy e Lipe =**

    ResponderExcluir
  5. Oi Vinícius, aqui é o José Maria de Manaus, sou conhecido da Lorena.
    Estamos aqui torcendo por sua recuperação, sei que você é forte e vai conseguir superar todas as dificuldades, afinal você é um verdadeiro herói!
    beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que conseguiram! Que notícia feliz, vocês merecem! Tudo de bom! Beijos! Karla.
    www.estouautista.com.br

    ResponderExcluir