domingo, 29 de agosto de 2010

Semana da cirurgia

Minha cirurgia já está chegando. Eu estou muito ansioso e estou com medo de levar furada. Eu sei que já enfrentei muita coisa, mas continuo nervoso. Infelizmente, vou ter que amputar a perna, mas por outro lado eu vou viver, vou me tornar um atleta paraolímpico e vou ajudar outras vidas, pois minha perna vai continuar sendo necessária para os médicos estudarem. Por incrível que pareça eu estou feliz de amputar a perna, por que se eu tivesse a perna eu não iria poder ser um atleta. Iria ser apenas uma pessoa normal, com emprego normal e sem poder praticar esportes. Por isso que eu estou super feliz, pulando de alegria, porque eu já vou andar este ano.
Um abraço
Vinicius

21 comentários:

  1. Vini meu lindo... está chegando o grande dia, o dia da salvação!! Estamos aqui do outro lado, mas todos torcendo muito por vc, enviando a cada minuto energia positiva.

    Temos fé em nosso bom Deus que tudo ocorrerá, conforme deve, e tão logo vamos estar juntos todos os finais de semana como foi nós últimos tempos. Hoje vou falar com seu amiguinho Lipe, acho que já está na hora dele saber da sua cirurgia, está mais calmo.

    E vamos nós todos na torcida pelo Grande Vini:
    by Dani, Toddy e Lipe...

    :)

    ResponderExcluir
  2. Vini, estamos na torcida, tudo dará certo, aliás já está dando, que Deus te proteja,abençoe e continue te dando essa força que só vc tem."Deus está aqui neste momento
    Sua presença é real em meu viver
    Entregue sua vida e seus problemas
    Fale com Deus, Ele vai ajudar você."abraços Marcelo, Rosana e Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. Amor da minha vida,
    Tudo dará certo...na verdade já está dando. A cada dia me orgulho mais se ser sua tia. Vc é um rapazinho muito especial e está surpreendento a todos com sua força. Saudades imensas de vc, viu?! Estou com saudades até do seu péssimo humor quando perde no video game!!! kkkkkkkkk
    Te amo muitoooooooooooooooooooooooooooo
    Bjimmmm
    Tia Fá

    ResponderExcluir
  4. Oi Vini...Estamos na torcida por vc....espero que volte logo pra gente jogar muito no teu PS3 novinho...vou logo avisando que sou péssimo de videogame....rsss!!

    Deus te abençoe sempre....ABS....
    Fadel

    ResponderExcluir
  5. Amor da minha VIDA, a cada dia estamos mais orgulhosos de vc. Super Herói?? Que nada!!! Vamos ter que inventar uma nova expressão para uma pessoa tão ILUMINADA.
    Nossa família tem muuuta sorte de ter vc.

    Te amo cada vez mais... espero ser a tia que vc merece!!!

    ResponderExcluir
  6. Vini, estamos aqui com o pensamento em vc... vai dar tudo certo, continue sempre com essa alegria de viver que contagiou todos nós!
    vc é um exemplo de vida e eu tenho muito orgulho e me sinto muito privilegiada por ter conhecido vc!
    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Vinicius não fica nervoso vai da tudo certo na sua cirurgia, eu estou muito triste com tudo isso não queria que nada disso estivesse acontecendo dôôô, mais assim vc vai se tornar um GRANDE atleta paraolímpico e vai representar nossa seleção nos jogos da juventude. Ou vc irá se tornar o homem biônico, quem sabe me dar uns chutes. Abraços do seu amigo Luis Felipe, e felicidades...

    ResponderExcluir
  8. Vini, aqui é o Tio Edson: estou usando a Vivian de intermédio pra falar com vc.
    Eu sempre soube que todos os super-heróis eram da ficção. Mas, eu gostava deles. "GOSTAVA", hj vejo que fui enganado. Batman com o seu super carro, com a sua máscara, sua capa preta é lindo, mas o que tem de super-herói?? Assim como o Homem aranha (puxa vida, ele parece de circo), sobe nos prédios, voa com a sua teia,e a sua roupa, a sua máscara? fantástica tb, mas o que ele tem de super herói??
    assim como o Zorro, o Fantasma e tantos outros, também tem poderes, usam mascaras. Mas o que eles tem de super-heróis?? Nada, nada e nada!

    Imaginem! um garoto lindo, puro e humano que não tem capa preta, nem carrão e nem mascara. As vezes ele usa um boné, a camisa do Flamengo. Mas ele não usa máscara. Todo mundo vê seu lindo e forte rosto. Todo mundo vê o brilho dos seus olhos e o sorriso puro de um menino.
    E este lindo garoto esta lutando contra um grande inimigo, este que nem todos os "super-heróis" juntos teriam coragem de lutar.
    Mas esse garoto tem. tanto tem, que a sua luta já começou. E a sua arma é a coragem, ele sabe que vai vencer esse inimigo.
    Eu fico aqui pensando, como pode esse garoto, doce ter toda essa coragem? de onde ela vem?? Como pode encarar um inimigo tal mal com tanta coragem, confiança e esperança? como pode???
    só mesmo sendo muito especial.

    Estou com 65 anos e finalmente eu conheci um SUPER-HERÓI!!!
    Um super-herói de VERDADE. Um super-herói de exemplo, força e raça!!!
    Finalmente eu tenho um super-herói!
    Eu amo o meu super-herói!!
    ELE EXISTE!!!

    ResponderExcluir
  9. fala carequinha!!!
    pessoas de espirito evoluido,conseguem suportar situações dificeis por terem o conhecimento de que suas esperiencias servirão para salvar outras pessoas.
    Vini,vc é filho de Deus e como tal é possuidor de toda sua força.Acredite e tenha a certeza que você já é um vencedor.
    estamos unidos torcendo pelo sucesso dessa equipe medica que fara sua cirurgia.boa sorte!!!
    ESPERAMOS NOTICIAS
    BEIJOS NA CARECA DE ADRIANO,WAL,HEITOR,JOAO,INGRID E LÚCIA
    BJS TMB NA LORENA E NO TIAGO

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oiii Super-herói...
    Estamos torcendo muiiiiiito por você aqui....
    Tbm estamos anciosos que vocês voltem logo, pra brincarmos e rir muito!
    Ah, quando você se tornar um atleta famoso, não esquece de reservar uma cadeirinha pra mim tá? É que aaaaamooo esportes e isso quer dizer que não vamos perder nenhum jogo seu...
    Sem contar que você vai ser o atleta mais bonito, mais veloz e é claro mais medalhista que vai ter..
    Um super beijo para o super-herói.

    *-

    ResponderExcluir
  12. Vini querido: É... Deus mandou vc pra esse mundo pra dar uma lição nos que te conhecem, né? E só vc mesmo poderia fazer isso. É natural teu medo de criança, mas é indiscutível a sabedoria do espírito, que é tão velho qto todos nós, porém masii evoluído, mais sábio. Estamos aqui em prece por vc e certos que Jesus estará amparando a equipe cirúrgica, seus entes queridos e principalmente vc, nesse momento especial.
    A vida no corpo é breve, amiguinho... No Reino de Jesus, tudo é mais fácil... e vc já sabe bem disso, né?
    Um beijo no seu coração, e todos os meus pensamentos de fé por vc.
    Com amor,
    Tia Renata (amiga da Lorena)

    ResponderExcluir
  13. Vini. Voce eh demais, me sinto honrada de te conhecer e impressionada pela sua forca e luz. Voce eh um exemplo e inspiracao para todos nos, nossas preces estao com vc para que sua vitoria seja rapida. Grande abraco. Adriana, Lucas e Joe

    ResponderExcluir
  14. Oi SUPER VINI, vai dar tudo certo, tenho certeza meu anjo, tudo vai acabar bem!
    Sabe!! Os Super Herois também choram e também ficam tristes, vc tem esse direito, porque depois vc vai ser só sorriso, só felicidade, eu tenho fé em Deus que vc vai ser muito feliz, em tudo que vc fiser!! A cada dia que passa eu te adimiro mais e mais!!! Um bjãããããão bem grandããããããão!! Vó torta Léo

    ResponderExcluir
  15. Oi Vini!sou de Porto Alegre,mãe do Vitor.
    Vini força estou orando por ti tudo vai dar certo... vc já é um herói um vencedor esta chegando a vitória!
    estou acompanhando seu blog.
    Beijos fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  16. Vini
    Oi campeão!!! Resolvemos passar por aqui pra te deixar um beijo e um abraço do tamanho do mundo.
    Estamos sentindo a sua falta. Mas logo, logo, estaremos ai pessoalmente pra te apertar, e sem contar que iremos comer muitas besteiras, falar besteiras e fazer besteira...rsrs
    Beijos e Abraços
    Tia Amanda e Tio Gustavo

    ResponderExcluir
  17. fala super carequinha!!!
    que Deus te de muita força para que vc possa continuar nos ensinando o quanto a vida é bela.
    vc é nosso Super herói e já faz parte da nossa familia.
    estamos todos aqui com saudades de vc e esperando sua recuperação para podermos fazer outra festa só que dessa vez com muito mais besteiras!!!
    bjos de todos para todos...

    ResponderExcluir
  18. Vini
    não tem um dia sequer que vc esteja fora das mns orações. Deus é tão maravilhoso que cada dia que passa tenho noticias melhores pra vc!

    que Deus te abençoe muito!

    saiba que vc é meu super heroi preferido, o numero 1!!

    Beijos

    da tia do Acre

    www.brindoavida.com.br

    ResponderExcluir
  19. E eu estou mais q feliz q vc rssrrsrs...PQ soube do seu blog e adoro sua mãe sumida por razõe obvias e eu não tô cobrando viu?
    Tô passando pra dizer q eu desejo tuuuudo de bom nessa vida e dia a Lo q tenho saudades!
    Ha!!!Qdo vierem pra SP por favor tentem me avisar pra eu ir conhecer vcs!
    bJUUUUUS FIQUEM COM DEUS...
    Naty

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Oi Vini, me chamo Alinne e trabalho com sua tia Dany na Bemol, gostaria que vc soubesse que há muito tempo venho acompanhado vc e sua luta, mesmo não conhecendo vc, me aproximei muito da situação, sempre perguntando da Dany como vc estava, como reagia!Lembra da moedinha que ela te entregou?Pois é eu mandei pra vc, pra te dar sorte!Admiro demais sua coragem e toda essa força que com certeza é o papai do céu que te envia, saiba que ele tem cuidado de você fazendo com que vc passe essa força pra todos nós,saiba que todos os dias antes de sair de casa faço minha oração e peço por vc e pela sua recuperação,me emociono todas as vezea que converso com sua tia, todos aqui de casa conhecem o Vini de tanto eu falar,rsrs!Vc é maravilhoso, lindo e será um super-atleta, saiba que todos terão muito orgulho de torcer por vc..Que Deus te abençõe. Beijos

    ResponderExcluir