segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Semana da besteira






Hoje é dia de festa!!!!
Aniversário de 12 anos do nosso super-herói!!!
Tivemos uma semana incrível. Já comentei no post anterior que fomos para São Caetano e ficamos na casa do Tio Gustavo e da Tia Amanda. Mas aqui é o post que eu vou contar o que eles aprontaram. Levaram o Vini para Praia Grande, que é onde a Tia Tereza (mãe do tio Gustavo e amiga da dona França e do seu Ivo) mora e ele conheceu o mar!!! Noooossa!!! Como ele gostou...pena que não pôde entrar na água que não é saudável durante a quimioterapia. E não foi somente isso! Ganhou uma festa surpresa da outra família que agora ele tem. Foi maravilhoso! Vamos ficar devendo a vida toda esse carinho sem igual.Deixo aqui a versão dele para vocês apreciarem melhor. Ficarei devendo as fotos, pois a internet não está colaborando. Um beijo a todos.
Lorena

Quarta- feira nós fomos para a casa do Tio Gustavo e da Tia Amanda.Quando nós chegamos o tio Gustavo ensinou uma coisa que não presta: quando alguma pessoa arrotar a gente tem que dar uma "piabada" (tapa) na testa da pessoa que não colocar o dedo polegar na testa". Aí, como eu fico o tempo todo deitado, fico com gases e arroto muito. Então, todo o tempo a gente tinha que ficar com o dedão na testa.Não valia na hora da comida por que se de repente alguem coloca a faca na testa...aí já era. Por isso nós inventamos essa regra. Além disso, a gente fez muita coisa boa. Fomos lanchar, comemos sanduíche, batata com cheddar...fizemos a festa!!!Eu não posso me esquecer que nós fomos para a praia. Lá foi muito divertido. Nós vimos o mar, tomamos sorvete e depois, quando voltamos eu tive uma FESTA SURPRESA!!! Eu fiquei todo sem graça e também comi muito salgadinho, bombom...eu me fiz!!! E depois nós cantamos parabéns e voltamos pra casa do tio Gustavo e da tia Amanda. Só que no dia seguinte, nós voltamos para Campinas. E depois já era meu aniversário.
Eu adorei passar o dia no shopping pra comprar meus presentes. Por que na verdade, nós fomos ao maior shopping da América Latina. Por isso foi muito divertido. Além de eu gostar muito de shopping.
Um abraço e até a próxima...
Vinicius

3 comentários:

  1. Puuuuuxa que festança!!! Adorei a parte do arroto!! O Jaide ia viver com o dedão na testa, heheheheheh!!!
    Fico feliz por vc tá feliz, vc merece toda a felicidade do muuundo!!! Miiiiil beijo e abraço, manda uns pra Lorena e pro Thiago, meus lindos filhos!!!
    Sua vó Léo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal teteio, tenha certeza que a outra parte de sua família (vovô, tia Fá e eu) pode não está presente fisicamente, mas estamos com vc de alma, coração e pensamento. Porém confesso que estou morrendo de saudade de morder essa barriguinha (tanquinho!!!)

    Vou pedir licença para mandar um recado especial a família "Corrêa":
    Sempre me surpreendo como o amor e a amizade não mudam, por mas que a distancia e o tempo sejam grandes.
    Vocês sempre foram muito presentes em nossas lembranças e orações e fico feliz que hoje estejam também em nossas VIDAS. Como minha cunhada falou na postagem anterior...Nunca seremos capazes de agradecer o que vcs estão fazendo por nós, porém tenham certeza que passaremos o resto que nossas vidas tentando!!!

    Bjus
    Dany

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, LINDÃO!!!
    DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS A SUA CAMINHADA...


    GRANDE BEIJO

    DA "TIA" WILL

    ResponderExcluir