segunda-feira, 4 de julho de 2011

Alguns detalhes...


Olá a todos! Desculpem não ter postado com mais detalhes sobre o término do tratamento do Vini. É que no dia que ele postou eu estava postando junto e quando tinha escrito boa parte da postagem adivinhem o que aconteceu? Eu consegui, não me perguntem como, apagar tudo. Pois é! Hoje estou me prevenindo e escrevendo no Word antes. Aprendi, né?! Vamos ao que interessa.
A última quimio do Vini foi tranqüila, exceto pelo último dia. Ele estva no hospital com a vó quando recebemos um telefonema que ele estava passando mal. Voamos para o hospital. Assim que chegamos ao quarto a médica nos viu e pediu calma, pois só havia abaixado o açúcar no sangue e por isso ele havia ficado muito tonto e fraco. Um susto do tamanho do mundo só pra fechar com chave de ouro. Ele melhorou e ficou tudo bem. No dia seguinte pegou alta às seis da matina e saiu de lá aplaudido por toda a equipe de enfermagem, o que para nós não foi nenhuma surpresa...rs.
Nessa fase ele quase não estava usando a prótese por causa de uma forte dor na virilha. Fizemos vários exames e graças a Deus não deu nada. Então só relaxamos mesmo depois do resultado da cintilografia. Ele fez todos os exames de término de tratamento e também não deram nada. Agora estamos aguardando a alta da fisioterapia da prótese para voltarmos para casa. Enquanto esse dia não chega vamos dando notícias assim, aos poucos.
Um beijo enorme.
Lorena.



7 comentários:

  1. E são notícias maravilhosas essas que escreves! São sensações que só vocês podem ter a real dimensão!
    É com muita emoção que digo: PARABÉNS VINI! PARABÉNS A TODA A FAMÍLIA!
    Torcemos muito por vocês, são exemplos para todos nós!
    Um forte abraço!
    Vitor Finkler!

    ResponderExcluir
  2. M A R A V I L H A !!!!!
    Parabens a toda familia que deu apoio e mostrou o q eh amor e q amor MOVE MONTANHAS DE VERDADE!
    Mais um parabens mais q especial ao Vini que deu um chute na bunda das adversidades e mostrou q o indispensavel para ser heroi eh apenas o espirito vencedor e lutador e claro muito amor ao redor! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Vini e Lorena: Obrigada por compartilharem conosco todos esses momentos. Estamos muito felizes pelo 'final'!
    Mas queremos continuar participando um pouco mais :)
    Não se esqueçam de postar sempre.
    Daqui, continuamos rezando e agradecendo a Deus por tudo!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá Vinícius parabens pela luta e forma irreverente como trata a doença... a ideia do super heroi e seus ajudantes e simplesmente genial... parabéns mais uma vez! Conheci o blog pesquisando sobre o dito cujo... pois fotografamos uma moça aqui no estúdio com este diagnostico e a família tem vontade também de fazer um blog teria dicas? Só pra vc entender, somos um estúdio fotográfico em uma cidade proximo a Brasilia-DF a capital e também fotografmos pessoas com necessidades especiais... e estamos pra mostrar que é possivel sim todos terem um book com fotos legais e interessantes... por falar nisto já conhecem este site: www.specialkidsphotography.com.br visitem é bem legal todo o projeto. Se quiserem entrar em contato estamos na rede: www.estudiofotosuy.com aguardamos o contato abração pra ti e toda a familia! att. Almir

    ResponderExcluir
  5. Que ótimas notícias!! Esses sustos são um teste para o coração né?
    Mande notícias sempre que puder, do mais continuamos aqui em preces sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Fazia um tempinho que eu não passava aqui! E hoje me deparo, com essa ótima notícia!!!
    Vini, não canso de falar pra vc: Parabéns por ser esse guerreiro!
    Lorena, parabéns por toda sua dedicação, seu amor, por esse menino lindo!
    Estamos aqui, orando sempre por vcs!!
    E deixem a gente sempre atualizados!!!
    Beijos Janaína e Gêmeos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lorena! tenho vindo buscar notícias, mas o blog não está sendo atualizado. Quando puder, conte como Vinícius está após o término do tratamento.

    Sobr eo blogger sumir comm tudo, eu tb passei por isso. Agora eu escrevo no GMAIL e envio para o blogger (veja em configurações, tem essa opção.

    beijoooo

    ResponderExcluir