domingo, 24 de outubro de 2010

Conseguimos!!!!



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Uma bênção se derramou sobre nós essa semana. Conseguimos o dinheiro para a compra da prótese!!! Vocês nem imaginam como é boa essa sensação de alívio, e de vitória. UMA pessoa fez a doação. Ela não quer se promover, pois fez isso de TODO O CORAÇÃO!!! Então não quer que seu nome seja citado.É uma pessoa abençoada que merece tudo de bom na vida! Vou ficar devendo pelo resto da minha vida!!!
Agradeço muuuuuuuuuuuito pelas doações feitas por vocês. E pelas pessoas que promoveram a campanha. Vocês são pessoas simplesmente abençoadas!!!
O Vini fez a quimio e passou super bem. No primeiro dia não teve reação alguma. Nos outros dois dias vomitou um pouco, mas melhorou logo e saiu no dia seguinte. Teve a visita da tia Fá e se divertiu bastante. Agora ele está internado novamente. Consequência de uma febre que apareceu ontem a noite e como está com a defesa baixa, teve que ser internado. Ficou chateado, mas agora está melhor. A febre não tem foco. Ele fez exame e está tudo bem. É só esperar a defesa subir pra pegar alta. Hoje recebeu a visita do tio Gustavo e da tia Amanda que há muito tempo não via.
A internet novamente está muito lenta e não estou conseguindo postar as fotos.
Assim que melhorar as coloco aqui.
Um beijo enoooooorme no coração de cada um de vocês!!!
Lorena

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A quimio que não vem...


Olá. Depois de muito tempo estamos de volta. A campanha continua e aqui estão os dados para depósitos:

Banco: Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 4073

Conta Poupança: 013 13.166-1

Vamos as notícias. O nosso SUPER-HERÓI teve um probleminha na unha. A bendita inflamou e por isso a quimioterapia foi atrasada. Teve que ser internado para receber antibióticos mais fortes e desinflamar a unha. Agora já está tudo bem. A unha desinflamou e ele vai internar na quarta-feira para a quimioterapia.
Ele continua se esforçando muito durante a fisioterapia. Esses dias não está indo, pois esteve internado, mas está fazendo em casa com o pai.
Tenho uma ÓTIMA notícia!!! Essa semana saiu o resultado da necrose do tumor. A necrose é o quanto o tumor respondeu a quimioterapia e morreu. Ele teve 98% de necrose!!! Uma notícia maravilhosa!!! Agora que já dei todas as notícias só me resta agradecer a todos que estão contribuindo com a campanha. MUITO OBRIGADA MESMO!!!! Deixo agora a palavra com o Vini, que faz tempo que não posta nada. Um beijo grande.
Lorena

Olá depois de muito tempo. Desta vez, quando fui internar, não era para a quimio. Era mais por uma unha encravada sem-vergonha!!! E tive que ficar internado pra poder tirar essa inflamação, mas eu continuei com a unha encravada. Estou muito feliz por que a quimio já está chegando, mas estou com medo de levar furada DE NOVO!!! EU DETESTO LEVAR FURADA!!! É a coisa mais sem graça, mais chata e mais dolorosa que eu já vi no mundo!!! Mas se for para eu voltar para minha casa, posso voltar todo furado! Não tô nem aí!!! Obrigado a todas as pessoas que ajudaram e que apoiaram a campanha.
Tchau e até logo.
Vinicius